quinta-feira, 2 de maio de 2019

Menino Jesus de Praga acolhe Maria em Grupo de Oração

FOTO: MESSIAS ARAÚJO
Imagem Peregrina visita, pela primeira vez,  nova  igreja da Paróquia Menino Jesus de Praga

TEXTO: FABIO REIS


A Paróquia Menino Jesus de Praga (localizada no Jardim Bongiovani) recebeu uma visita mais do que especial no seu grupo de oração desta quinta-feira (2). A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida marcou presença no encontro. 

Com o tema "O silêncio de Maria", o pregador Agnaldo Oliveira partilhou sobre como a intercessão da Mãe ajuda seus filhos a encontrar e seguir o Caminho de Jesus.

A paróquia participa do Caminhando com Maria pela primeira vez após a inauguração da sua nova casa, há seis meses. Quem levou a Imagem Peregrina até o Bongiovani foram os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, após a Santa Missa na comunidade. 

Para o Pároco da Menino Jesus de Praga, Sanderson Vergara, receber a Mãe na casa nova é motivo de muita alegria. "A imagem peregrina nos remete à Maria e a todo o seu Amor, entrega, silêncio e obediência a Jesus Cristo. Que possamos seguir o exemplo da Mãe e confiar nossas vidas na ação de Cristo", destaca o Padre.

Nesta sexta (3), haverá a oração do Santo Rosário de manhã e à tarde, além da Santa Missa às 19h30, seguidos da procissão até a Capela Santa Mônica, da comunidade São Miguel Arcanjo, no Jardim Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.