sábado, 4 de maio de 2019

Capelas São Miguel Arcanjo e Santa Mônica acolhem a Imagem Peregrina

Devotos lotam Capela Santa Mônica (Paróquia São Miguel Arcanjo)  e se unem para rezar o Santo Terço

TEXTO: FABIO REIS

Os fiéis da Paróquia Menino Jesus de Praga e das comunidades São Miguel Arcanjo e Santa Mônica se uniram numa linda festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida na noite desta sexta-feira (3).

Cerca de 80 fiéis participaram da procissão. Para o Pároco da Menino Jesus de Praga, Padre Sanderson Vergara, o mais marcante foi a união das comunidades para a carreata com a Imagem Peregrina. "Durante o dia rezamos e meditamos com Maria e vivenciar esse momento de oração e união é presenciar um momento de graças em nossas paróquias e nossa Diocese", afirma o padre.

Durante o dia, houve a oração do Terço em dois horários e a Santa Missa, às 19h30. 

Após a celebração, uma carreata pelas ruas do Jardim Bongiovani e Jardim Alto da Boa Vista levou a Imagem Peregrina até a Capela Santa Mônica, onde foi realizada a oração do terço. 

Depois do momento, a Imagem foi levada até a Paróquia São Miguel Arcanjo, onde haverá a oração do terço neste sábado (4), às 9h, e a celebração da Santa Missa às 19h30. 

A carreata deste primeiro sábado do 16° Caminhando com Maria levará a Imagem Peregrina até a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Jardim Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.