quinta-feira, 9 de maio de 2019

Fiéis da Paróquia São Francisco de Assis acolhem Imagem Peregrina com louvor e oração

FOTO: MAURÍCIO DS
Momento especial de acolhida com mais de 200 devotos diante de Nossa Senhora Aparecida

TEXTO: MARIANA PERUSSI

Os fiéis da Paróquia São Francisco de Assis, localizada no Jardim Everest, receberam a Imagem Peregrina de Nossa Aparecida com muito louvor e orações nesta terça-feira (7).

Após o terço dos homens, às 21h, mais de 200 devotos contemplaram a chegada da Mãe durante um momento especial de acolhida, marcado por veneração e demonstrações de fé. Posteriormente, houve o momento "Juventude com Maria’’, já às 23h, foi realizada uma adoração especial ao Santíssimo, na presença de Nossa Senhora Aparecida.

Para o pároco da São Francisco de Assis, Pe. Paulo Cézar da Costa, que iniciou seu legado na paróquia junto ao 16º Caminhando com Maria, a presença da Imagem Peregrina representou uma acolhida ainda mais abençoada. "É a primeira vez que recebo a Imagem Peregrina do Caminhando com Maria, comecei aqui na paróquia no dia de sua chegada a Presidente Prudente e senti isso como uma grande benção. Estar na presença dela neste momento é reforçar que ela está cuidando de cada novo passo nesta comunidade", conta Pe. Paulo.

Presença que também representou muito para Aparecida Joana Amarim, 67, frequentadora da paróquia há mais de 20 anos e que leva Maria no nome com orgulho. "Nossa Senhora Aparecida é nossa Mãe e isso já diz tudo, ela está sempre olhando por nós e tem todo meu amor", comenta dona Aparecida.

A Imagem Peregrina permaneceu na paróquia até o dia seguinte, quarta-feira (8), quando fez parte de três momentos do santo terço. Já para marcar a despedida da Mãezinha, foi celebrada uma missa especial de envio de Nossa Senhora, precedida por carreata até a Paróquia Santo Antônio, localizada na região Central de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.