sexta-feira, 22 de abril de 2016

Frei Zeca faz show durante acolhida da Imagem em Montalvão


Frei Zeca canta e evangeliza durante missa
Antes da chegada da Imagem Peregrina foi celebrada missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças, presididas pelo pároco Alex João de Santana e Frei Zeca
Padre Gilmar da Paróquia São Pedro entrega a imagem à comunidade do Montalvão nas mãos do Padre Alex



Texto e fotos: ALINE MARTINS

Pela segunda vez, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no distrito de Montalvão, recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, durante as atividades do 13º Caminhando com Maria.

Na chegada à paróquia, a Santa foi recebida com fogos, canção entoada pelos fiéis na porta da igreja e show de evangelização com o Frei Zeca. A festa da recepção durou aproximadamente duas horas.

O Evangelizashow percorre o país levando a palavra de Deus e falando sobre as principais passagens da Bíblia. No caso de Maria, o frei aponta que ela nos quer por perto para nos conduzir até Jesus.

A comunidade pode se aproximar ainda mais da Mãe de Deus, pois houve Adoração ao Santíssimo Sacramento durante a terça-feira (19), em que a Imagem permaneceu na igreja.

A fiel Maria Aparecida Araújo Moura comenta que a presença da Mãe de Jesus acende ainda mais a chama da fé. 

Para o pároco Alex João de Santana, a presença de Maria mais uma vez na comunidade traz alegria, fé e esperança. “É a hora de louvar e agradecer por todas as graças alcançadas”. 

Na noite de terça -feira (19), a missa presidida pelo pároco e pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos encerrou as atividades em Montalvão e em carreata a Imagem Peregrina foi levada para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela.
Santa Missa com o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos e padre Alex João de Santana encerra as atividades da Paróquia Nossa Senhora das Graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.