quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antonio Cardoso evangeliza em show inédito em Prudente


FOTO: ROBERTO MANCUZO JR.
Antonio Cardoso fechou o 10º Caminhando com Maria com show que levantou o público no Parque do Povo em Presidente Prudente

FOTO: ROBERTO MANCUZO JR.
Show do cantor e compositor Antonio Cardoso foi interativo. O músico busca testemunhar a vida em família em suas apresentações. Ele soma 35 anos de viagens missionárias, 2.500 cidades visitadas e 22 obras gravadas
FOTO: MARCO BERALDO
Público foi de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar
FOTO: FELIPE ZACHARIAS
Família de Montalvão foi convidada a subir ao palco durante o show

Aline Martins

Luzes, imagens digitais e música de boa qualidade para evangelizar e falar da importância da família. Foi assim o show do cantor e compositor Antonio Cardoso, escolhido pelo bispo da Diocese de Presidente Prudente, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, para fechar o 10º Caminhando com Maria.
Natural de Miguel Calmon, interior da Bahia, atualmente reside em Lins com a família. Animado, Antonio Cardoso levantou o público de 10 mil pessoas – segundo a Polícia Militar. Suas músicas, voltadas à família, tratam da importância do companheirismo e construção de um lar de acordo com os fundamentos da fé.

FOTO: MARCO BERALDO
Braulino Baptista com a esposa Maria Regina e a filha Kadine subiram ao palco convidados por Antonio Cardoso. Eles fazem parte da Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora das Graças, do distrito de Montalvão
Para o casal José Ricardo Fernandes de Souza e Vanda Portela de Souza, o show foi importante para renovar e fortalecer o valor que a família deve possuir nos dias de hoje.

FOTO: ALINE MARTINS
O casal Vanda Portela de Souza e José Ricardo Fernandes de Souza celebram a família ao som do cantor Antonio Cardoso
Cícera Pereira é fã do cantor e o conhece há mais de 30 anos, época em que ele se apresentava com frequência em Teodoro Sampaio. “Apresentações como esta fazem com que amemos mais o próximo”, completa.

FOTO: ALINE MARTINS
O casal Vanda Portela de Souza e José Ricardo Fernandes de Souza celebram a família ao som do cantor Antonio Cardoso
Segundo Antonio Cardoso, não foi difícil decidir cantar sobre a família. “Eu canto o ideal que é vivido na minha casa. Minha boca fala o que o coração transborda”, declara. Sobre o 10º Caminhando com Maria, o cantor afirma ser a maior demonstração de catequese, que solidifica a fé do cristão.
Para o monsenhor José Antônio de Lima, é uma satisfação poder comemorar o dia do trabalho, com a homenagem à Nossa Senhora Aparecida, presença ilustre durante o evento e ainda com um show como o do cantor e compositor Antonio Cardoso.
Dom Benedito Gonçalves, bispo da Diocese de Presidente Prudente, agradeceu a resposta da população ao convite. “Nossa Diocese mostrou que é mariana, revelando nosso carinho à mãe de Jesus”, salienta.

Antonio Cardoso durante benção realizada pelo público, dedicada ao bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos e ao monsenhor José Antônio de Lima, da Catedral de São Sebastião
FOTOS: ROBERTO MANCUZO JR.







FOTOS: MARCO BERALDO










FOTOS: FELIPE ZACHARIAS



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.