terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais de 30 movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo participam de momento íntimo com Maria

FOTO: ROBERTO MANCUZO JUNIOR
Devotos enchem a igreja na Vila Maristela para ver e tocar na imagem de Nossa Senhora Aparecida, que passou toda a segunda-feira no local
FOTO: MARINÊS BERALDO
Catequizandos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em momento de vigília
Aline Martins

Compondo a programação do 11º Caminhando com Maria, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Vila Maristela em Presidente Prudente, celebrou a santa missa na manhã desta segunda-feira (28), com a presença da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Durante todo o dia foi rezado o terço (Mistérios Gozosos) pelas pastorais da comunidade, somando mais de 30 movimentos envolvidos diretamente com este momento intenso de oração.

FOTO: ALINE MARTINS
Momento de meditação nos mistérios gozosos, rezados nesta segunda-feira (28 de abril) na presença de Nossa Senhora Aparecida
No final da tarde, Irene Maria de Souza Martins compareceu à igreja para seu momento íntimo com Maria. “Devemos aproveitar as oportunidades que temos de nos aproximarmos dela, pois na terra, ela é nossa intercessora”, salienta.
“Me senti acolhida e em uma presença cheia de amor”, relatou Sofia Bazquez Barbério, presente no horário conduzido pelo FAC, JOAM, Juvenil, Trekking, Intercessão Jovem, Trupalaio e Doutores da Alegria.

FOTO: ALINE MARTINS
A jovem Sofia Bazquez Barbério presente em um dos momentos de reza do terço
No início da noite, ainda foi celebrada a missa que antecedeu à carreata com destino à paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no bairro Brasil Novo, onde a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida permanecerá até a noite de terça-feira (29 de abril).
As pastorais, movimentos, religiosos e fiéis que participaram deste momento foram Copiosa Redenção, Conferência dos Vicentinos, Pastoral da Acolhida, Pastoral do Batismo, Pastoral da Saúde e Cenáculo com Maria, Pastoral do Dízimo e Grupo dos 5 – ECC, Missionários de Santa Teresinha, Pastoral da Sobriedade e Amor Exigente, Gama, Padre Tuti, Apostolado da Oração, Acampamento Sênior, Servos da Misericórdia e Terço dos Homens, Movimento Mariana Braga e Acampamento de Casais, Intercessão Adultos, Pastoral Familiar, Pastoral dos Noivos, Acampamento de Noivos e ECJ, Bom Pastor, Pastoral de Proteção aos Animais, Ministério de Cura e Libertação, Infância Missionária, FAC, JOAM, Juvenil, Trekking, Intercessão Jovem, Trupalaio e Doutores da Alegria, Pastoral DST/AIDS e Catequistas e  Catequizandos, Mirim, CES, Vocacional e Escoteiros.


Veja alguns momentos da presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Vila Maristela

FOTOS: ROBERTO MANCUZO JUNIOR











FOTOS: THIAGO PINTO
Em sua barca, Nossa Senhora Aparecida recebe os devotos bem de manhãzinha
Irmãs participam de vigília na Paróquia Nossa Senhora do Carmo
Missa de Envio da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida
Após a missa, imagem segue para a Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós (Brasil Novo)
Carreata chama a atenção de moradores da cidade
A imagem é recebida com festa na paróquia do Brasil Novo
Padre Marcos Paulo Cestare de Souza recebe a imagem de padre Antônio Sergio Girotti (Tuti)
Devotos lotam a igreja e batem palmas em homenagem à Santa

Em seu novo altar, réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida vai permanecer até a noite de terça-feira (29 de abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.