quarta-feira, 30 de abril de 2014

Comunidade da Vila Maristela se despede da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida

FOTO: ÉD WESLEY TOLARDO

FOTO: ÉD WESLEY TOLARDO

Aline Martins

Encerrando a permanência da imagem de Nossa Senhora Aparecida na paróquia, o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos presidiu a Missa das 19h30 na última segunda-feira (28 de abril), juntamente com o pároco da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Antonio Sergio Girotti (Tuti).
Durante a homilia, o bispo apontou a influência que Maria tem junto ao céu: “Se Deus ouve nossas orações, imagine o que não faz a intercessão de Maria?”. Finalizando seu discurso, ainda convidou os fiéis a meditarem e viverem um pedido feito por Nossa Senhora: “Fazei tudo o que Ele vos disser”.

FOTOS: ALINE MARTINS
Cirene Zanelato Cavalerri, devota de Nossa senhora Aparecida, busca em Maria o caminho que leva a Jesus
Sandra Aparecida Raimundo Trombini - sentiu na presença de Maria o amor divino
Padre Tuti e o bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos durante a Consagração à Nossa Senhora

Para a devota de Nossa Senhora Aparecida, Cirene Zanelato Cavalleri, “Maria é porta do céu, a forma com a qual é possível chegar a Jesus”.
Sandra Aparecida Raimundo Trombini falou sobre o papel importante que Maria tem em sua vida: “Peço a intercessão de Nossa Senhora para tudo o que irei fazer”, explica. Questionada sobre a emoção de participar deste momento em sua comunidade, disse que palavras não iriam expressar o amor que sentiu de Deus e Nossa Senhora.
A Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós recebeu a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que chegou ao bairro Brasil Novo em carreata, e onde deve permanecer até as 20h30 desta terça-feira (29 de abril).

FOTOS: ÉD WESLEY TOLARDO


Carreta levou réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida à comunidade do bairro Brasil Novo, para permanência na Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós 

Abaixo, fotos da Missa de Envio da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida que estava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo para a Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós

FOTOS: ÉD WESLEY TOLARDO




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.