segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dirigentes do 11º Caminhando com Maria entregam convite a prefeito

FOTOS: MARCO BERALDO 

Da esq. à dir.: vereador Ivan Junior, monsenhor José Antônio de Lima, José Reginaldo Ramos (coordenador geral), Lourivalter Gonçalves (equipe de Finanças), prefeito Milton Carlos de Mello, bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos, Gerson de Tílio (ligação das paróquias e com o clero), secretário de Turismo Carlos Alberto da Silva Corrêa


    Representantes da equipe Dirigente do 11º Caminhando com Maria estiveram na tarde desta segunda-feira (7 de abril) no gabinete do prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã) para fazer o convite oficial do evento.
     Durante o encontro, o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos entregou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida de presente ao prefeito.

Prefeito Milton Carlos de Mello com a imagem de Nossa Senhora Aparecida; presente do bispo diocesano

     Desde o ano passado, quando o Caminhando com Maria completou uma década de realização, o evento foi inserido no calendário de datas comemorativas da cidade. A prefeitura apóia o evento e várias secretarias atuarão como parceiras da equipe Dirigente, colaborando em seus setores para que a programação de 27 de abril a 1º de maio possa ser realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.