segunda-feira, 1 de maio de 2017

Adriana Arydes canta sucesso e dá testemunho de fé

FOTO: ROBERTO MANCUZO


TEXTO: MARIANA PERUSSI

Nesta segunda-feira (1), os fiéis puderam experimentar o Amor de Deus e renovar a fé através dos sucessos da cantora Adriana Arydes. O show encerrou o primeiro dia da programação da 14ª Edição do Caminhando com Maria, evento que contou com a participação de mais de 7 mil pessoas.
   
Dona de um carisma único e de um talento sem igual, Adriana tem mais de 15 anos de carreira e hoje é considerada uma das maiores cantoras da música católica do Brasil. Uma figura cativante que conquista fãs de diversas formas por onde passa. 

"Eu conheci a Adriana através do meu filho, que sempre participa bastante dos eventos da igreja, e desde então nunca mais deixei de escutar as músicas dela. Hoje eu tô aqui, vendo de perto e muito feliz por isso", conta Adeleusa Alves de Freitas, 54. 

A atração foi muito esperada pelo público de todas as idades, que fez jus ao tema da 14ª edição do Caminhando com Maria: "Todas as gerações me chamarão de bem aventurada", e vibrou com muita alegria ao som de músicas como "A Chave" e "Abraço de Pai".  

O estudante Airton Silva, de 20 anos, conta que ele e os amigos estavam bastante ansiosos por este momento. "Eu conheci as músicas da Adriana participando de retiros espirituais e sou muito fã. Hoje eu e mais três amigos da comunidade que participo chegamos bem cedo para ficar pertinho", completa. 

Ansiedade que também tomou conta de Josefa Duarte Vieira, 49, que chegou bem antes do show para garantir um lugar perto do palco. "Eu sou muito fã da Adriana desde que a ouvi pela primeira vez. Tenho vários CDs, amo todas as músicas e não poderia deixar de vê-la de pertinho", conta Josefa. 

TESTEMUNHOS DE FÉ 

Além de músicas comoventes, que tocam fundo ao coração dos fiéis, uma das características mais marcantes de Adriana Arydes são seus testemunhos, que propõem não só a renovação da fé, mas também dos propósitos com Deus. 

Para Adriana, estreitar os laços com Deus e colocá-lo à frente de nossa vida é essencial para alcançar o céu. "Os meus testemunhos são fruto da minha experiência com Deus e da certeza de que Ele é conosco em todos os momentos, mesmo que a gente não mereça, Ele está ao nosso lado pra sempre. Cabe a nós escolhermos estar ao lado dele também”, diz a cantora. 

"Ouvir a Adriana, seja nos testemunhos ou mesmo nas músicas, foi e é determinante na minha vida. Eu posso dizer que a palavra dela já me tirou do fundo do poço várias vezes.", relata a jornalista Ana Claudia Marin, 34. 

O show encerrou a programação do primeiro dia da 14ª edição do Caminhando com Maria, que contou ainda com recepção da imagem de Nossa Senhora Aparecida, caminhada e Santa Missa. Agora, como continuidade, quatro imagens da Mãezinha seguirão pelas paróquias das quatro regiões da Diocese de Presidente Prudente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.