terça-feira, 1 de maio de 2018

Segunda noite de Caminhando com Maria é encerrada com missa e veneração


Texto: Aline Martins
Foto: Equipe de Comunicação do Caminhando com Maria

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida exposta para veneração na Catedral

Fiéis estiveram presentes na Catedral de São Sebastião para participarem da celebração presidida pelo Monsenhor José Antônio de Lima, na véspera do encerramento da décima quinta edição do evento.

Todos os presentes ouviram em sua homilia que é preciso inspirar-se em Maria e praticar a justiça, a caridade e o amor, a fim de construir uma comunidade cristã.

Para o coordenador geral José Reginaldo Ramos, o  número de devotos que já compareceram nos dois primeiros dias desta edição causa satisfação e sentimento de dever cumprido, já que o objetivo é reunir fiéis em homenagem à Mãe de Jesus.

Como exemplo de que em cada um que doa seu tempo para se aproximar de Maria há sinais de intimidade e gratidão, está Regiane Regiane Ferreira Sassaki. De família católica e devota, Regiane  cresceu contando com a intercessão de Nossa Senhora e aproveita para fortalecer o laço com a Mãe no Caminhando com Maria. “Este é um evento que promove a proximidade com Nossa Senhora e a união das pessoas entre si, por depender do trabalho em equipe de tantos fiéis”, salienta. Na noite desta segunda-feira (30), Regiane atuou no ministério de música durante a celebração da santa missa.



A programação do 15º Caminhando com Maria seguiu com a exposição da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida para veneração até às 22h de segunda-feira (30). Já nesta terça-feira, 1º de maio, às 9h, ocorre a tradicional caminhada com Maria até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. 


FOTOS: LUISINHO NOMURA













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.