sexta-feira, 28 de julho de 2017

Padroeira visita todas comunidades da São Francisco de Assis


FOTO: FACEBOOK
Eli e Fernanda Mello sacramentaram a união diante da Imagem Peregrina na Paróquia São Francisco de Assis

TEXTO: MARIANA PERUSSI

A Paróquia São Francisco de Assis, localizada no Jardim Everest, em Presidente Prudente, recebeu de 20 a 26 de julho a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e contou com uma programação extensa, que contemplou todas as comunidades vinculadas à Paróquia.

A programação teve início na quinta-feira, 20 de julho, com missa de recepção  na Comunidade Santo Agostinho. Já nos dias 21 e 22, fez parte do Terço dos Setores na Comunidade São Gabriel e Terço da Juventude da Matriz. No domingo, a Imagem voltou à matriz da Paróquia São Francisco de Assis, onde permaneceu até quarta-feira (26).

Isadora Rodrigues, de 18 anos, participou da última missa em que a Imagem esteve na Matriz para se despedir da Mãe e agradecer a proteção que recebe desde criança. “Desde pequena minha mãe me ensinou a importância de Nossa Senhora na nossa vida e Ela sempre me guiou e protegeu, então, hoje vim aqui, aproveitar a presença Dela, me despedir e agradecer”, completa.

Já o casal Fernanda e Eli Mello, sentiram-se ainda mais abençoados ao celebrarem sua união diante da Mãe. “Foi um presente para nosso matrimônio, completou o nosso novo ciclo e com certeza nossa união está ainda mais abençoada", diz Fernanda.

Marcela Marino foi até a Paróquia para prestigiar o casamento dos amigos e conta que teve uma surpresa. “Eu sou muito devota de Nossa Senhora Aparecida e não sabia que a Imagem Peregrina estava aqui justamente hoje, quando a vi, fiquei muito feliz. Mais uma vez, a Mãezinha me surpreendeu e presenteou com sua graça”, conta Marcela.

A despedida de Nossa Senhora foi realizada na quinta-feira (27), na Comunidade Santa Maria dos Anjos, um momento marcado por muita emoção, além de uma carreata até a Capela São Benedito, no Jardim Sabará.


“Foram momentos de pura graça, dias de muitas bençãos e alegria. Já estamos sentindo saudade dessa semana”, comenta o Padre da Paróquia, Luiz Ignácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.