sexta-feira, 17 de maio de 2019

“A mãe quer nos convencer pelo seu exemplo de aceitação e entrega", diz Pe. Milton Gonzaga da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes





TEXTO E FOTOS: ALINE MARTINS

Sob fogos de artifício, cânticos e salva de palmas a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi entregue pelo padre Helitom Bigas da Silva, responsável pela Paróquia São José ao pároco Milton Gonzaga, padre da comunidade do bairro Humberto Salvador, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na noite da última quarta-feira (15).

Compondo a programação do 16º Caminhando com Maria, esta visita pode causar aos devotos da região um novo fervor na fé, como explica o padre Milton: “A mãe quer nos convencer pelo seu exemplo de aceitação e entrega, que o caminho é confiarmos em Deus e deixar que Ele faça em nós conforme a Tua palavra”, ressalta.

Compartilhando do mesmo pensamento e mais do que isso, praticando essa idéia diariamente, a devota Andreza Maria da Silva contou que cada instante do seu dia é dedicado à vontade divina, por saber que cada suspiro seu é graças a Deus. “A exemplo de Maria, sigo o caminho da oração no grupo Mulheres Orantes, porque Ela foi nossa primeira intercessora”, relata.

Durante está quinta-feira (16) a igreja fica aberta para os fiéis da comunidade terem seus momentos de oração e à noite é realizada a entrega da imagem peregrina à Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.