segunda-feira, 31 de março de 2014

Coordenadores e clero se reúnem com bispo

     O bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu-se (25 de março) com representantes do clero, autoridades e coordenadores do 11º Caminhando com Maria para falar sobre o evento, que este ano será realizado de 27 de abril a 1º de maio.
      Ao contrário dos anos anteriores, em 2014, as atividades realizadas com a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida serão organizadas por paróquias de Presidente Prudente: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Nossa Senhora de Fátima, São José e São Sebastião. A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja também está envolvida cuidando de toda ação litúrgica da Missa Solene especial que encerra a programação do evento, às 18 horas, no Parque do Povo, no dia 1º de maio.
     A imagem da mãe de Jesus vai peregrinar pelas paróquias, sendo recebida pelo seu pároco e acolhida em um altar especial. Orações, paraliturgias, homenagens e carreatas estão sendo organizadas pelos representantes das paróquias para reunir os fiéis católicos até a saída da caminhada, que será na quinta-feira (01/05), às 16h, da Catedral de São Sebastião.

FOTOS: MARCO BERALDO

Da esq. à dir.: secretário de Turismo de Presidente Prudente, Carlos Alberto da Silva Corrêa; vereador Ivan Junior;  Paulo Roberto de Oliveira (Equipe de finanças); Fátima Rota (Equipe de liturgia); Casal Reginaldo e Claudinéia Ramos (Coordenação Geral); Monsenhor José Antônio de Lima (Catedral São Sebastião); Bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos; Padre Jerônimo Gasques (Paróquia São José); Padre Sérgio Bonini (Paróquia Nossa Senhora de Fátima); Padre Marcos Paulo de Souza (Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.